sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Tecnologia de computadores

Redefinindo a maneira como nós entendemos como se move o nosso corpo. Ao longo dos últimos anos, tem havido uma explosão da tecnologia digital e computador que está sendo aplicada à medicina no que diz respeito à biomecânica do corpo. Esta tecnologia permite que os médicos de medicina esportiva para ver como lesões ocorrem e pode ser crucial para a prevenção de lesões no futuro. Alguns dos maiores avanços nessa tecnologia incluem ultra-som em múltiplos e fluoroscopia, bem como tecnologia de vídeo digital.

"Se temos uma pessoa que está envolvido em um esporte jogando, podemos usar novas de alta velocidade da tecnologia de vídeo digital e ultra-som em múltiplos e fluoroscopia para observar como os complexos movimentos do ombro durante o movimento", diz Embora ElAttrache tenha. "Neste momento, não temos uma compreensão clara do que a mecânica é com todas as peças que ele em movimento. Algumas das novas tecnologias está nos ajudando a entender e diagnosticar o que os movimentos são patológicas que causam a lesão."

Estudar a biomecânica pode ajudar cirurgiões ver como movimento diferente sublinha as articulações para o ponto onde o atleta está com alto risco de ligamento ou tecido lágrimas e ferimentos. Atletas que têm lesão de um joelho também são mais propensos a re-ferir que joelho ou machucar o joelho que não atletas que não têm lesões em tudo.

"Mesmo depois de uma reconstrução perfeita, mecânica dos atletas muitas vezes colocam em risco de re-ferimento", diz Embora ElAttrache tenha. "Há estudos onde estamos a olhar para a dinâmica do balanço pélvico e função glútea, assim como o tempo de uso dos músculos sempre que a terra de um salto. Estamos usando a tecnologia realmente moderno para estudar estas funções. É muito emocionante poder para melhorar nossos resultados, diminuir lesões recorrentes e prevenir lesões em primeiro lugar. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário