sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Técnica cirúrgica

Métodos mais seguros de remoção de tecidos danificados e regeneração no horizonte. Um dos desenvolvimentos Dr. ElAttrache é mais animado, hoje, é a aplicação de métodos mais seguros para remover o tecido ferido durante uma cirurgia menos invasiva. Ele está estudando ondas de ultra-som para remover o tecido lesionado e danificados, que podem ter melhores resultados para o paciente.

"Através de uma pequena abertura na pele do tamanho de um buraco de uma agulha, você pode inserir uma varinha ultra-som pouco, colocá-lo onde o tecido danificado é remover o tecido lesionado e com ondas sonoras", diz Embora ElAttrache tenha. "Nós também estamos trabalhando em maneiras de colocar as células-tronco ou elementos de plasma no local da cirurgia através da mesma agulha. As células-tronco ou elementos plasma promover a regeneração do tecido normal após a remoção."

Os avanços na técnica cirúrgica para a remoção de tecidos e regeneração biológica são possíveis porque os instrumentos minimamente invasivos podem apoiar os procedimentos. Embora ElAttrache tenha vê isso continuar como uma grande tendência ao longo dos próximos anos. "Nós vamos ser capazes de fazer mais e mais com a invasão extremamente mínimo", diz ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário