sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Lesões na coluna vertebral

Diagnóstico rápido e adequado fazer a diferença. Quando os atletas incorrer em uma lesão da medula espinhal, eles são capazes de receber um diagnóstico e tratamento muito mais rápido do que eles fizeram no passado, o que aumenta chances de recuperação. No ensino médio por meio de eventos esportivos profissionais, treinados membros da equipe médica estar na linha lateral para orquestrar uma avaliação inicial da lesão e, em casos graves atletas pode ser levado de helicóptero para um hospital. Uma vez no hospital, uma tomografia computadorizada é tomado na sala de emergência e os resultados são quase instantâneos.

"Estamos reconhecendo lesões da coluna vertebral mais hoje do que 10-15 anos atrás, com tanto de emergência e não-emergenciais relacionadas aos esportes lesões na coluna vertebral", diz Dr. Anand. "Podemos atribuir essa tendência à sofisticação dos nossos equipamentos e experiência no trabalho com atletas profissionais."

No caso de uma lesão medular, existem alguns tratamentos imediatos cirurgiões pode administrar, mas a tecnologia não se desenvolveu até o ponto em que o dano pode ser revertido. "Quanto mais cedo você tratar a lesão da medula espinhal, a melhor chance que você tem para a recuperação", diz Dr. Anand. "Se você tem uma lesão medular, há uma grande quantidade de inflamação e extensão da zona de lesão. Queremos reduzir a zona de lesão, eo tratamento está se movendo dessa maneira. Abaixo da estrada, estou bastante certo de que teremos a tecnologia para usar a terapia com células-tronco de alguma forma. a questão é saber se esses tratamentos estarão a salvo. "


Nenhum comentário:

Postar um comentário