sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Injeções de dor

a orientação de ultra-som está crescendo rapidamente. Tecnologia de ultra-som tem sido em torno de décadas, mas seu uso no músculo-esquelético e especialidades manejo da dor está apenas começando a se espalhar. A maioria dos médicos de medicina esportiva aprendeu a administrar injeções cego para uma junta perturbados em suas residências, tornando-se mais bem sucedidos com a experiência. No entanto, uma vez que a tecnologia de ultra-som foi adaptado para injeções comuns, os médicos foram capazes de administrar a injecção para o ponto certo de uma forma mais regular - que é apoiado pela literatura publicada no American Journal of Sports Medicine.
"Desde que nós podemos usar ultra-som para dirigir injeções, há menos ambigüidade sobre onde a agulha é colocada para injectáveis, incluindo PRP," diz o Dr. Bowen. "Na minha prática, não estamos fazendo injeções de cegos onde você administrar a injecção baseada experiência profissional e intuição. Estudos têm demonstrado que nem sempre estamos no lugar certo quantas vezes pensamos que estamos sem orientação ultra-som."
Charles Garten, MD, um médico do esporte ortopédicos com Myers Medicina do Esporte e Centro de Ortopedia e médico da equipe para o ex-Atlanta Falcons e Atlanta Thrashers, também tem sido o uso de ultra-som músculo-esqueléticas em sua prática nos últimos cinco anos, mas ele esta tecnologia com casais Sistema de Liquidação Navigator. O DS Navigator é projetado para fazer a entrega de injeções mais eficiente, automatizando a preparação do medicamento para a injeção. Como resultado, agulhas contaminadas nunca são um problema. O DS Navigator também tem suas vantagens práticas de gestão.
"Do ponto de vista de gestão de registros, as interfaces Navigator DS com o ultra-som e captura a imagem do que você está injetando", diz Dr. Garten. "A imagem é então enviado para o seu prontuário eletrônico, assim que você é capaz de capturar os dados para o registro do paciente."
Em alguns casos, ultra-som também é utilizado para o diagnóstico de lesões de tecidos moles, como lágrimas parcial. O equipamento é portátil, o que significa que podem ser tomadas a partir de uma sala de exame para o outro e utilizado à margem em eventos esportivos. Ultra-som também é vantajosa porque você pode visualizar a anatomia em ação para avaliar a biomecânica do problema.
"O ultra-som é um complemento ideal para o seu exame clínico," diz o Dr. Bowen. "A tecnologia está avançando até o ponto onde há ultrasounds dedicada apenas a estruturas músculo-esqueléticas. A tecnologia de visualização de agulha também é melhor, ea tecnologia está se tornando menos oneroso para consultórios médicos para comprar."

Nenhum comentário:

Postar um comentário