segunda-feira, 9 de abril de 2018

Consórcio de Cirurgia Plástica

Não estar satisfeita com o corpo que tem, é algo muito comum entre as mulheres de todas as idades. Descontentes com o visual elas buscam métodos cirúrgicos para mudar a aparência, mas, esses procedimentos custam caro e nem todos podem realizar.

Mas isso vai mudar! Já é possível realizar cirurgias plásticas pagando em suaves prestações, o que facilita muito!

Já foi aprovada pelo Presidente Luiz Inácio Lula da Silva a Lei nº 11.795 que autoriza a criação de grupos de consórcios para serviços como de cirurgia plástica, prótese de silicone, pacotes turísticos, pós-graduação e curso de MBA no exterior. É o mesmo tipo de consórcio feito para carros, motos, caminhões e imóveis.

Vale informar que não são as clínicas ou agências de turismo que oferecem o consórcio e sim, administradoras autorizadas pelo BC (Banco Central). Para saber se a empresa que oferece o consórcio está regularizada, consulte a lista do BC

Quem deseja realizar a cirurgia a partir do consórcio, deve-se informar sobre o custo do procedimento e se a clínica aceita esse tipo de pagamento. Além de esperar ser sorteada para ir à mesa de cirurgia, a pessoa deve estar com os pagamentos em dia.

O consórcio não cobra juros, ao contrário dos bancos, mas sim, uma taxa de administração.
Outra novidade é que pode haver a devolução de valores aos consorciados que desistirem do plano antes da cirurgia. Passam a concorrer à vaga com os demais consorciados e ao ser sorteado receberá o reembolso da importância que foi investida. Atualmente a devolução só é feita ao fim do contrato.
Recomendo o meu amigo Daniel Melo (11) 96083-0009

Nenhum comentário:

Postar um comentário